Thammy pede desculpas à mãe por ser trans: “Desculpa por ter vindo ao mundo assim”

Thammy Miranda emocionou a mãe, Gretchen, ao pedir desculpas por sua transexualidade durante participação no “Programa Raul Gil”, neste sábado (11/03). O ator lamentou “por ter vindo ao mundo assim”, como transgênero, e por não ter correspondido ao sonho que a mãe havia planejado para ele, anteriormente.

“Eu queria pedir desculpas a você [mãe] por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não corresponde a essa história. Mas eu espero corresponder ao sonho que você planejou pra mim, com o meu caráter, com a minha índole, corresponder a tudo isso que você sonhou para mim, o de ser uma [nova] Gretchen nos anos 2000, de ser agora a Maria Odete”, disse Thammy.

Gretchen não deixou de se emocionar com o comentário do filho e respondeu. “Hoje vendo você realizado com esse corpo que você tem hoje, por você estar feliz, estou muito orgulhosa. O que importa não é a roupa que você usa, com quem você dorme. O que me interessa é eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz”. Após as belas palavras, Gretchen se levantou da cadeira e caminhou até o centro do palco para dar um abraço no filho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!