Atriz Shannon Purser, a Barb de “Stranger Things”, assume bissexualidade

A atriz Shannon Purser, de 19 anos, interprete da personagem Barb da série “Stranger Things”, contou nesta terça-feira (18/04) que assumiu para sua família e amigos que é bissexual. A artista fez um desabafo no Twitter sobre o assunto, após ser alvo de críticas por comentar o relacionamento entre duas mulheres na série “Riverdale”.

“Normalmente eu não faço isso, mas acredito que seja um bom momento para levar para o lado pessoal. Apenas recentemente eu me assumi bissexual para minha família e amigos. É algo que ainda estou processando e tentando entender e eu não gosto de falar sobre isso. A comunidade LGBT é muito nova para mim”, contou Shannon.

Na série “Riverdale”, a atriz integra o elenco como a personagem Ethel Muggs. Antes de fazer a revelação sobre sua sexualidade, ela comentava a trama das personagems Betty e Veronica, o casal “Beronica”. A série atual é exibida no Brasil pela Warner Channel desde 13 de fevereiro.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!