Homem tem cachorro roubado após marcar encontro no Grindr

Um homem teve pertences e seu cachorro furtados após marcar encontro com um jovem no Grindr! O caso aconteceu no primeiro sábado de abril, na Flórida, nos Estados Unidos. A vítima, que não teve a identidade revelada, conta que ao chegar na casa do assaltante Vadol Marquise Reed, encontrou mais dois caras mascarados e armados.

Segundo o jovem, ele foi coagido com uma faca na garganta e obrigado a levar os assaltantes até a sua casa, onde teve objetos de valor furtados e, inclusive, o seu animal de estimação, um cachorro chamado Coco. De acordo com informações da polícia local, essa não foi a primeira vítima da “gangue do Grindr”.

Três dias antes do crime, Vadol, Rundy Robertson e Devin Bowie haviam atacado um senhor de 47 anos. A vítima teve o carro, objetos e roupas roubados. Nesta semana, a polícia prendeu Vadol e os outros dois homens sob acusações de roubo usando arma de fogo e sequestro. O cachorro foi recuperado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!