Jogador de beisebol assume homossexualidade ao vivo em programam de TV

Depois do campeão mundial do salto com vara, Shawn Barber, assumir sua homossexualidade, chegou a vez de mais um atleta entrar para o time LGBT. Trate-se do jogador de beisebol norte-americano Ryan Jordan Santana, que revelou ser gay ao vivo no programa “This Is Life”, uma série do canal TLC.

“Vivi uma mentira a vida toda. Sempre tive medo de contar para meus colegas do time, mas não quero mais isso”, disse Ryan, que afirmou não ter se assumido antes por medo de conseguir emprego no esporte. “Pensava que assim que saísse do armário, teria que parar de jogar. Mas não deveria ser assim, as pessoas deveriam me julgar apenas pelas minhas habilidades esportivas”.

Em entrevista, um dos amigos de Ryan disse que o fato dele ser homossexual “não muda nada” a amizade entre os dois. A mãe, por sua vez, disse que não consegue ver nenhuma diferença no filho: “Você ainda é você! Te aceito plenamente”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!