Poder! Pabllo Vittar estrela nova campanha da Apple Music

Não resta dúvidas de que Pabllo Vittar está com tudo, não é mesmo?! A drag queen acaba de estrelar a mais recente campanha da Apple Music! A novidade foi divulgada no próprio Instagram da artista, nesta terça-feira (18/04).

“Hey VittarLovers! Já viram a campanha nova do @applemusic que tem como estrela euzinha?!?!?! Vem vem vem que tem 50% de desconto na assinatura pras universitárias lindas e já ta disponível pra android também”, escreveu Pabllo na legenda da foto de divulgação. Nesta quarta-feira (19/04), a queen estreia o clipe “K.O.“, terceiro single de “Vai Passar Mal“, no TVZ.

Confirme presença no evento oficiall da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (21/04), Pabllo é a atração principal da festa Treta, que ganhará edição especial Tretona. O evento acontece no feriado de Tira Dentes, no Vivo Rio, uma das casas de shows mais conceituadas do Rio de Janeiro.

PheenoTV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!