Sacerdote de 78 anos realiza o sonho de se casar com namorado de 24

Não exite idade para o amor! Prova disso é o lindo caso entre Philip Clements, um sacerdote de 78 anos e o modelo Florin Marin, de 24 anos, que oficializaram a união na última terça-feira (25/04), na cidade de Ramsgate, na Inglaterra.

O casal trocou votos na presença dos poucos convidados antes de serem declarados Sr. e Sr. Marin-Clements. “É um dia especial”, disse Philip. Já seu novo marido pareceu menos empolgado com a oficialização: “É um dia bom, mas nossa vida continuará exatamente a mesma”. Para quem não sabe, desde fevereiro de 2014, a igreja da Inglaterra mudou sua política de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A casa dos Bispos declarou que o clero não pode participar de casamentos do mesmo sexo, mas passou a permitir parcerias civis desde que se permaneça sem sexo. “Acho que a igreja da Inglaterra poderia ser mais aberta e compatível. Se você passa a permitir que o clero possa viver com um parceiro, sendo mesmo sexo ou não, o celibato acaba sendo uma exigência insatisfatória, colocando uma pressão desnecessária em ambos os parceiros”, disse Philip.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!