“Sou um homem evoluído”, diz Thammy sobre se assumir transexual

Eleito desde o berço para assumir o posto de “Rainha do Bumbum” da mãe Gretchen, Thammy Miranda surpreendeu o país quando se assumiu como um homem transexual. Hoje, aos 34 anos, dois anos depois de uma mastectomia, o ator se sente completo e um namorado melhor para a atriz Andressa Ferreira.

“Acho que tenho uma facilidade para entender melhor a mulher porque sou um homem evoluído”, disse ele, que admitiu que precisa tomar cuidado para não dar mais atenção a si mesmo que à noiva. “Fiquei mais confiante, mas, ao mesmo tempo, mais egoísta. Tenho que tomar cuidado sempre com isso. A gente começa a se reconhecer, a se gostar, e acaba pensando só na gente mesmo, esquecendo um pouco da parceira. Então, até minha cabeça, adaptar foi complicado”.

Ainda durante a entrevista, o ator contou como lida com as emoções, por conta do tratamento hormonal. “Os hormônios mexem muito com a sensibilidade, me deixou nervoso. Mas não consigo programar o que quero ser ou fazer como namorado. É no instinto”. Thammy também voltou a comentar da razão pela qual resolveu não mudar de nome. “Decidi trocar os documentos muito tarde e por isso não quero trocar o nome”.

“Acho que nem ia atender por outro nome. Ainda tem gente que não se acostumou a me tratar pelo gênero masculino. Visualmente acho que não tem motivo, mas tem gente que tem a imagem de antigamente. Respeito o tempo de cada um, mas me incomoda quando vejo que fazem de propósito”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!