“Uma Vez Piranha, Sempre Piranha”: Mulher Pepita lança EP com músicas inéditas; ouça

Ela é grandona pra cara*ho e pra engolir vai ser fo*a! Mulher Pepita acaba de lançar seu segundo EP de trabalho, “Uma Vez Piranha, Sempre Piranha”. Sucesso com a música “Chifrudo”, sua parceria com a drag queen Lia Clark, a funkeira carioca liberou a novidade nesta quarta-feira (26/04), em seu canal oficial no YouTube.

Com três músicas, sendo elas “Piranha”, “Bumbum Que Dá Tchau” e “Dança”, o EP estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da próxima quarta-feira (03/04). “Estou muito feliz com esse novo trabalho e espero que todo mundo goste. Foi produzido com muito carinho para os meus fãs”.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Vale lembrar que neste domingo (30/04), Pepita e Lia Clark serão atrações principais da festa Mara, que ganhará uma mega edição batizada de SuperMARA. O evento acontece na véspera de feriado do Dia do Trabalhador, no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão. Vai ficar de fora dessa?!

Ouça

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!