Xuchá volta ao Rio com show de lançamento da turnê nacional

Sucesso com a sua primeira edição, que sacudiu as estruturas do Vivo Rio, o XuChá voltar a agitar o Rio de Janeiro com o lançamento da sua turnê nacional! A eterna Rainha dos Baixinhos aterriza com a sua nave no Metropolitan nesta sexta-feira (28/04) e promete marcar mais um X no coração dos Aliceados.

“A expectativa está em dose dupla! O que eu vivi no Rio e em São Paulo, agora novamente no Rio e daqui partiremos para o Brasil”, disse Xuxa em entrevista ao R7. Recife, Fortaleza, Vitória, Goiânia e Belo Horizonte já estão confirmadas no roteiro.

E os baixinhos podem começar a comemorar. Xuxa pensa em criar uma edição especial do XuChá para o público infantil. “Lancei o meu XSPB 13, que saiu pela Som Livre [em dezembro de 2016], e foi feito com muito carinho para os meus baixinhos. E quem sabe sairá um XuChazinho de músicas do XSPB?”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!