Ana Maria Braga afirma que namoraria uma mulher: “Por que não?”

Ana Maria Braga falou sobre sua vida pessoal em entrevista à revista “Veja Rio” desta semana. No papo, a apresentadora de 68 anos revelou sobre como está a vida sexual.

Casada três vezes: uma com o economista Eduardo Carvalho, com seu ex-segurança Carlos Madrulha e com o empresário Marcelo Frisoni. Hoje, ela está solteira. “Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”, disse a âncora do “Mais Você”, que não descarta novos relacionamentos, até mesmo com mulheres.

Logo após o divórcio com Madrulha, a loira foi vista dando um selinho na cantora Simone – o que logo levantou comentários sobre um possível affair. “Simone é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. […] Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?”, esclareceu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!