Astro do pornô Nacho Vidal revela ter filha trans de nove anos: “Dádiva de Deus”

Um dos grandes nomes do pornô hétero, o ator Nacho Vidal revelou em entrevista ao site SOHO ter uma filha transexual. Em uma carta aberta publicada na internet, o espanhol contou detalhes do dia em que percebeu a verdadeira identidade de gênero de Violet, de nove anos, e todo o processo de aceitação.

“Percebemos que você era uma pessoa sensível, que corria diferente, falava de forma diferente, que não gostava de bolas, não gostava dos sapatos, de calças, mas gostava de saltos e saias. Naquela época, pensei que tinha um filho homossexual, mas nunca passou pela minha cabeça que você poderia ser uma menina”, conta Nacho. Segundo ele, a filha descobriu ser transexual após assistir um documentário sobre uma menina trans. “Você disse que era uma menina que nasceu com o corpo de um garoto. E fez soar todos os alarmes. Você tinha apenas seis anos”.

Apesar do choque, Nacho conta que entendeu a situação da filha e resolveu acolhê-la. Uma de suas primeiras ideias foi mudar completamente o guarda-roupa da filha. “Lembro-me de estar com você de mãos dadas, caminhando pela rua e, de repente, senti uma energia que percorreu meu braço e pegou meu coração, minha cabeça e minha alma. Disse: eu tenho uma filha! Eu tenho uma filha! E então eu percebi que você não era um garoto, que você é uma garota”.

O ator continua a carta alertando a filha sobre o preconceito. “Você não pode esperar que todos irão aceita-la. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que não aceita as diferenças”. Por fim, Nacho afirma que a filha é uma “dádiva de Deus” e que ele é um pai cheio de orgulho.

“Vou estar sempre ao seu lado, todos nós vamos estar ao seu lado, e vamos ser feliz nesta situação que Deus nos deu. Para mim, ter você é uma benção. Você é uma dádiva de Deus para nós, anjo, você é um ser único: muito carinhosa, inteligente, nobre. Obrigado por ter nascido. Quero que saiba que até mesmo na morte estarei ao seu lado. Eu te amo, filha”, escreveu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!