DJ Thiago Dukky lança “Crazy Beat” com Alexa Marrie e anuncia Tour

Essa á para turma que adora ferver ao som do eletrônico! Um dos queridinhos da cena eletrônica nacional, o DJ carioca Thiago Dukky acaba de lançar com exclusividade para o Pheeno o seu primeiro single, “Crazy Beat”.

A faixa, lançada pelo selo Motion Records, é uma parceria de Dukky com a paulistana Alexa Marrie, a mesma do hit “Go”. Com composição do Alvaro Carias, single promete ser um tiro certo nas pistas! Vale ressaltar que em breve será lançado um lyric video e um pack de remixes com um time de peso de produtores. A faixa já está disponível na versão Original e Radio Edit em todas plataformas digitais!

Aproveitando o lançamento do single, Thiago Dukky dará início a “Crazy Beat Tour” em parceria com a Alexa Marrie. A primeira data do agito será na festa “The Duke” no Duplex Club, Zona Portuária do Rio, no dia 14 de junho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!