Ex-BBB Ilmar vai posar nu com financiamento dos fãs: “Ensaio com temática indígena”

Ex-participante da última edição do “Big Brother Brasil”, o advogado Ilmar confirmou que fará um ensaio nu! A ideia é ter duas tribos indígenas no Mato Grosso do Sul como cenário e também gravar o making of.

“Vou fazer um ensaio com temática indígena, com pintura corporal e adereços, em duas aldeias do Mato Grosso do Sul: uma é a Limão verde, onde estive há pouco tempo, e a outra fica numa área de retomada. Ainda estamos conversando para saber se teremos a liberação”, disse o ex-brother em entrevista ao jornal Extra.

E para a ideia sair do papel, Ilmar vai contar com uma ajudinha dos fãs. Acontece que ele criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para o ensaio. A princípio, o orçamento gira em torno de R$ 10 mil! “A ideia fazer uma relação do presente ao valor contribuído pela pessoa. As fotos, de uma maneira geral, serão disponibilizadas a todos. Mas estamos estudando a possibilidade de mandar fotos autografadas, DVD do making of, entre outras coisas, por exemplo”, explica.

O fotógrafo escolhido se chama André Patroni e também é de Mato Grosso do Sul. Ele é conhecido por fazer ensaio de nu artístico na região.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!