Garoto Manhunt: site dará prêmios para membro brasileiro mais gato

É com muito orgulho que o Manhunt, o maior site de encontros gays do mundo, anuncia a décima primeira edição da promoção Garoto Manhunt. Assim como acontece todo o ano, o portal seleciona um de seus usuários como o membro brasileiro mais gato!

As inscrições para participar da promoção já estão abertas e é super fácil de fazer a sua: você deve apenas ser usuário do Manhunt. Se ainda não for, acesse o site clicando aqui e faça sua conta gratuitamente. Você deve preencher uma ficha com seus dados e enviar três fotos para a equipe do site. As inscrições vão até o dia 24/05/2017.

O site vai selecionar 10 finalistas para uma votação aberta ao público. Ganha quem tiver o maior número de votos! O vencedor vai receber um iPad mini, um ensaio fotográfico, ficando conhecido mundialmente como um dos modelos da marca, além de ter a chance de ir para a parada LGBT de SP com todas as despesas pagas!

Garoto Manhunt 2016

O vencedor do ano anterior, Lukas Santos, de 24 anos, causou burburinho nas redes sociais. O motivo?! O magia trabalhava como motorista da plataforma Uber em São Paulo! Já imaginou pegar uma carona com esse gatinho?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!