Nany People posta nude no Instagram e é elogiada por seguidores: “Se é pra tombar”

Nany People resolveu afrontar os haters que a criticavam por apenas publicar anúncios em seu perfil no Instagram. Através da rede social, a humorista de 50 anos publicou uma selfie no espelho em que aparece completamente nua, tampando os seios estrategicamente com os braços.

“Pra quem reclama que só posto anúncios dos meus shows… vai então da série ‘manda nudes’? Ok, produção? Se é pra tombar”, escreveu ela. Surpresos, elogiaram a ousadia e boa forma de Nany People. Em entrevista ao site Portal 4, a humorista revelou que acaba de sair de um relacionamento de sete meses com um ator da Record TV que foi mantido no privado e disse estar surpresa com a repercussão da imagem ousada.

“Não esperava a repercussão da foto, estou feliz comigo mesma, solteira, na pista, amores vem e vão e eu continuo trabalhando e namorando, escondida é claro, e a foto foi pra acalmar a reivindicação de alguns que eu só posto material de trabalho”, explicou People.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!