PornStars paulistas desembarcam no Rio para apresentação de sexo em bar carioca

O Verão está indo em embora e vai chegando o friozinho gostoso, mas também pode dar aquela sensação de solidão. Nada melhor do que outro cara para ajudar a esquentar as temperaturas. E se esse cara for um PornStar? Melhor ainda né? Para esquentar o sangue carioca, dois PornStars de São Paulo desembarcam no próximo dia 18 de maio, no Rio de Janeiro e vão se jogar na festa Safado do Seven Cruising Bar!

O Seven é um bar para homens acima de 18 anos que permite que seus clientes entrem de roupa, só de cueca, sungas, jockstaps e até completamente pelados. O Bar abre todos os dias de 10:00h às 22:00h e é um oásis de diversão entre caras na cidade do Rio de Janeiro. A pegação rola solta nos sofás, corredores, pufs e cabines do bar. Homens do mundo todo se jogam por lá, todos os dias.

Embora nos dias normais seja permitido ficar de roupas, nas festas todo mundo fica pelado ou de cueca. Nas festas temáticas rolam shows de sexo ao vivo e é lá que esses pornstars vão, digamos, se meterem! Para saber detalhes dessa festa, basta entrar aqui.

O bar exclusivamente masculino abrigará ainda outras várias festas nos próximos meses. Uma dessas festas a NAKED, é onde todo mundo fica completamente pelado. Lotação máxima do lugar e fervo garantido! Clicando aqui, você fica por dentro dos detalhes.

O bar para homens está levando seu selo de qualidade para outros estados: “sempre recebemos convites para organizarmos festas fechadas, onde um cliente pode chamar apenas seus convidados. Com o tempo fomos convidados para levar essa expertise para outros estados. Estamos proporcionando a experiência Seven para cidades como Salvador, Vitória, Goiânia e São Paulo“, fala o simpático Pedro, um dos gerentes do Cruising Bar.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 21 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Comentários no Facebook