Romagaga acusa MC Trans: “Uma farsa, me enganou durante três anos”

A madrugada foi de fortes emoções na internet. A webcelebridade Romagaga, através de uma live em sua página no Facebook, resolveu esclarecer, de uma vez por todas, sua polêmica amizade com a cantora MC Trans. Em vídeo de mais uma hora de duração, ela conta como foi enganada, maltratada, roubada e até agredida pela então amiga, que afirmava ser bruxa e dizia estar possuída por espíritos para intimidá-la.

“Todo mundo me perguntava ‘a MC Trans te suga, a MC Trans suga sua alma, sua carreira’. Vocês que falavam isso, estavam totalmente certos”, começa Romagaga. “Eu não fui a única vítima e eu vou explicar tudo, como ela conseguiu me enganar”, completa. Ela conta, então, como aconteceu a aproximação entre elas, em um momento de depressão e tristeza de ambas, que logo se identificaram e tornaram-se amigas. Após ganhar sua confiança, a funkeira começou a amedrontar Romagaga ao “baixar espíritos” em seu corpo. A partir daí, a relação tornou-se abusiva e a webcelebridade esclarece diversos episódios controversos, como a troca das contas de Instagram entre elas, empréstimos que teve que fazer, a briga com Inês Brasil que foi obrigada a tormar partido e conta até que ficou contra a própria mãe, tudo graças à “lavagem cerebral” da amiga.

Na live, ela acusa MC Trans de ter saqueado seu flat em São Paulo nos últimos dias, roubado seu iPhone 7 Plus e mostra, ainda, diversos áudios em que MC Trans a xinga de “lixo”, “viadinho”, “aidético”, entre outras ofensas. Até o momento, a funkeira ainda não se manifestou sobre as acusações…

Confira a live de Romagaga “desmascarando” MC Trans…

Thiago Drumond, amigo próximo e “testemunha” de Romagaga, também manifestou-se nas redes sociais:

Confira entrevista do PheenoTV com MC Trans sobre sua amizade com Romagaga, gravada em fevereiro deste ano:

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!