Anitta é confirmada na Parada LGBT de São Paulo; produção faz mistério com outra atração

A 21ª edição da Parada LGBT de São Paulo, que acontece entre as 12h e as 18h deste domingo (18/06), na região central da capital paulista, vai contar com a participação de Anitta! Ela estará no trio patrocinado pela Uber, que receberá a festa Chá da Alice!

O anúncio das atrações musicais foi feito nesta terça-feira (13/06), na sede da Prefeitura. Daniela Mercury, Naiara Azevedo, Lorena Simpson e Márcia Freire, ex integrante da banda Cheiro de Amor, também estão confirmadas em um dos carros. A produção do evento ainda promete uma atração especial, que só será divulgada no sábado (17/06), véspera da Parada.

A estimativa da administração municipal é de que cerca de 3 milhões de pessoas passem pelo evento! Ao todo, 19 trios elétricos vão integrar a festa. O tema desta edição é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado laico”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!