Ao lado da namorada, pastor da Assembleia de Deus sai do armário em festa de aniversário

Um vídeo publicado na última quinta-feira (22/06) no Facebook está dando o que falar nas redes sociais. Com mais de 800 mil visualizações, a gravação mostra o pastor Paulo Rafael saindo do armário diante de amigos e fieis, em sua festa de aniversário.

“Muito obrigado por todos os meus amigos estarem aqui nesta festa maravilhosa de aniversário. Hoje, nessa data especial, tenho algo muito importante para falar para vocês e queria que cada um absorvesse da melhor forma o que eu vou dizer”, disse ele, ao lado da namorada. “A história que vou contar para vocês é um absurdo. É a história de um jovem rapaz que nasceu no Ceará, num lar evangélico, na Assembleia de Deus”.

Segundo o pastor, esconder sua sexualidade era como ter uma arma apontada para a sua cabeça. “Tinha medo que essa arma pudesse disparar a qualquer momento. Hoje, eu estou desarmando essa arma”, diz. “Eu trabalho, pago as minhas contas, eu sou evangélico, sou uma pessoa que gosta de Deus, gosto da Bíblia, de Jesus, do Espírito Santo, eu creio em Deus, eu passo por muitos problemas, mas sempre quero lutar e batalhar, para sempre vencer, nunca desistir, ter força para continuar, eu sou gay”, afirma Paulo, sendo aplaudido pelos convidados.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!