Autora de “Comer, Rezar, Amar” se casa com namorada que tem câncer terminal

A autora do livro”Comer, Rezar, Amar”, Elizabeth Gilbert, vivida no cinema por Julia Roberts, se casou com a namorada, Rayya Elias, que sofre de câncer terminal. Aos 47 anos, ela divulgou a notícia nas redes sociais e desabafou sobre as dificuldades.

“Passamos por momentos difíceis, mas não hoje. Hoje foi precioso e perfeito. Uma cerimônia simples e espontânea de amor, com a presença de alguns poucos amigos e família”, disse a escritora. “Dias mais difíceis estão por vir. Não fica mais fácil a partir de agora. A doença dela é grave. Mas nosso amor é forte. Vamos caminhar juntas o mais longe que conseguirmos”.

O relacionamento entre Elizabeth e Rayya foi anunciado no Facebook da autora em setembro de 2016, em um post no qual a escritora revelou que a namorada sofria de câncer pancreático em estado terminal. Elizabeth manteve um relacionamento com o gaúcho José Nunes, que inspirou o Felipe de seu livro mais famoso, até julho do ano passado – o fim do namoro foi anunciado também no Facebook.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!