Dudu Camargo é acusado de agressão por ex-namorado e ameaça processá-lo

Não está sendo uma semana fácil na vida de Dudu Camargo, rosto do programa “Primeiro Impacto”, do SBT. Além de estar envolvido em uma polêmica com sua colega de emissora Maísa, o apresentador de 20 anos está enfrentando acusações sérias de agressão e abuso feitas por um rapaz que afirma ser seu ex-namorado.

Veja também: Silvio Santos questiona sexualidade de Dudu Camargo ao vivo: “Você é homem ou o quê?”

Robert Oliveira, em publicação em seu perfil no Facebook que já ultrapassa 80 mil curtidas, revela que “muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas que o conhece como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”.

Ambos já haviam sido alvo de especulações anteriormente, quando caiu na internet um vídeo dos dois dando um selinho. Nas redes sociais, eles aparecem abraçados em algumas fotos. “Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele”, diz Robert na publicação. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir para minha mãe.”

Veja também: Colton Haynes conta que foi forçado pelo empresário a sair com mulheres

Dudu Camargo, por meio de sua assessoria, nega que seja gay e afirma que vai processar Robert: “São mentiras em cima de mentiras. Eles nunca tiveram absolutamente nada. O Dudu é hétero. Ele se afastou de algumas pessoas por causa da agenda apertada, o que pode ter motivado essa reação. Simplesmente uma pessoa está tentando se promover. Apenas isso. Por que repercutiu muito o Dudu com a Maísa e o cara quer uma carona, só que ele está pegando carona no lugar errado porque ele vai responder isso com a Justiça”. Tudo indica que por volta das 14h desta quarta-feira (21), o assessor de Camargo se reunirá com o advogado que vai cuidar do caso para tomar as primeiras providências.

Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.