Facebook terá reação nas cores do arco-íris para celebrar mês do Orgulho LGBT

Uma função pra lá de colorida vai tomar conta do Facebook a partir desta semana! Assim como fazem todo ano no Dia das Mães, colocando o botão “gratidão” em posts, a rede social terá um botão “orgulho” para durante junho em comemoração pelo mês dedicado à comunidade LGBT.

Trata-se da bandeira arco-íris! A nova função vai servir como forma alternativa ao botão “curtir” para interagir com publicações, comentários e mensagens enviadas pelo Messenger. Quem anunciou a novidade foi Alex Schultz, diretor de marketing de crescimento do Facebook, nesta segunda-feira (05/06).

Além disso, os usuários também poderão adicionar um novo filtro temático às fotos de perfil, em que um laço com as cores do arco-íris é adicionado. A rede social também criou novos filtros coloridos para as câmera do app, do Messenger e do Instagram.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!