Fotógrafo transforma seus “matches” no Tinder em modelos para série de fotos íntimas

O fotógrafo George Downing resolveu transformar seus matches no Tinder em arte! Para isso, convidou seus encontros de aplicativo para posarem como modelo para seu ensaio chamado “Hosting”.

George, morador de Berlim, usou o aplicativo normalmente durante o ano de 2016, marcando encontro com seus matches em um café para explicar a proposta. Com o aval dos pretendentes, o fotógrafo ia, então, as suas casas e os clicava em momentos de intimidade em suas próprias camas. Se rolou algo além das imagens, o artista não conta, mas garante que mantém contato amigável com todos os modelos.

Um dos modelos, por acaso, é seu parceiro antigo de 2 anos. “O projeto enfatiza que cabe a cada usuário do aplicativo decidir o que fazer com essa experiência. O Tinder é apenas mais uma possibilidade para conhecer pessoas interessantes e você pode tirar proveito disso e fazer o que se sentir mais à vontade”, conta ele. Nós adoramos! 😉

Confira as fotos do projeto “Hosting”…


Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.

Comentários no Facebook