Gêmeos se assumem gays um para o outro após pegação com o mesmo garoto

Michael e Zach são dois irmãos famosos por publicarem vídeos falando sobre suas vidas como gêmeos homossexuais. Recentemente, eles resolveram publicar um vídeo contanto a descoberta da homossexualidade de ambos foi, no mínimo, inusitada.

Em 2011, quando estavam no último ano do colegial um não sabia que o outro era gay, “apesar de ser bastante óbvio”, dizem. Zach ficou doente e afastado da escola por uma semana e um de seus amigos deu em cima de Michael e eles ficaram juntos no banheiro. O que eles não esperavam é que duas pessoas do time de rugby do colégio, ao qual Zach pertencia, entrassem no banheiro e flagrassem os amassos.

No dia seguinte, Michael voltou ao colégio morrendo de medo do flagra quando chegou a última fofoca do colégio: que Zach (que ainda estava de cama) teria ficado com o tal amigo. Foi quando ele percebeu que havia sido confundido.

Chegando em casa, Michael contou a Zach sobre a fofoca. A reação de Zach foi normal: “Nossa, nem imaginava que alguém tinha me pegado com ele no banheiro”. O que Michael e todo mundo entendeu agora é que Zach já havia trocado beijos com o amigo e Michael só foi abordado por ter sido confundido com o irmão até pelo sujeito.

Confira o vídeo (em inglês)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!