Incomodada, Nicette Bruno rebate comentário homofóbico ao vivo: “Não é defeito, é a vida”

Quem acompanhou o “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (22/06) ficou chocado com o comentário de uma mulher presente na plateia do programa. Em rede nacional, a moça afirmou que não aceitaria a filha caso a ela se assumisse lésbica. “Não aceitaria nunca. Ia sentar e conversar com ela”, disse.

“Procuraria um especialista. Não é o preconceito com outras pessoas. São as minhas filhas”. A afirmação, é claro, incomodou quem assistis a atração comandada por Fátima Bernardas. A atriz Nicette Bruno, uma das convidadas da edição, não ficou calada e resolveu rebater a mulher, dando uma verdadeira lição de moral ao vivo.

“As pessoas não são iguais. Cada um tem a sua individualidade. Todos têm seu caminho a seguir. É curioso que fica se pensando nessa caso da homossexualidade como se fosse uma coisa estranha, diferente, um defeito. Não é. Meu Deus, é a vida”, disparou a atriz de 84 anos. “Você pode ter 10 filhos. Eles vão ser todos diferentes”.

“Não são eles quem tem que se modificar. Você que tem que se adaptar a cada um deles. Porque isso forma uma família. É um problema de preconceito, sim, e isso vem de muito tempo. Isso é incutido nas pessoas desde muito cedo”, finalizou Nicette, sendo aplaudida pela plateia.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!