Matt Bomer dá vida a mulher trans no trailer do drama “Anything”

Foi divulgado no último dia 13, o primeiro teaser do longa “Anything”, estrelado por Matt Bomer. No filme, dirigido por Thimoty McNeil, o galã dá vida a transexual Freda, que precisa se prostituir para sobreviver.

A história gira em torno de um homem depressivo, com tendências suicidas, que tem seu caso de saúde agravado após a morte de sua esposa. Ele decide, então, se mudar para Los Angeles, para ficar mais perto de sua afetuosa irmã. Lá, ele conhecerá uma mulher transgênero, vivida por Bomer, com quem irá desenvolver um relacionamento.

A produção, ainda sem data de estreia no Brasil, conta com a participação de duas atrizes trans no elenco. Exibido na semana passada em uma sessão para convidados em Los Angeles, o filme agradou membros da comunidade trans, que elogiaram o longa, segundo sites locais.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!