McDonald’s coloca bandeira do arco-íris em embalagem de batatas em apoio a Parada LGBT

Forte aliado da comunidade LGBT, o MC Donald’s resolveu colorir as suas embalagens de batata frita com as cores do arco-íris! A ação é uma homenagem a Parada LGBT da capital, que acontece neste domingo (11/06).

“As caixas de fritas arco-íris são uma maneira divertida de mostrar nosso apoio à comunidade LGBT usando um dos itens mais emblemáticos e reconhecíveis do McDonald’s. No entanto, essas caixas são ‘batatas pequenas’ no grande esquema de nosso compromisso com esta comunidade”, disse Cathy Martin, copresidente do Pride Network do McDonald’s.

Pastor Joshua Feuerstein

No entanto, a iniciativa acabou despertando a ira de um pastor homofóbico local, que pediu para que os fiéis parassem de comer na rede de fast food. “NOJENTO! McDonald’s revelou hoje as BATATAS DO ARCO-ÍRIS para honrar o ORGULHO GAY!”, disse o pastor Joshua Feuerstein. “Estou cansado dessas corporações tentando influenciar nossas famílias desse jeito! Deixe que as pessoas saibam que você PAROU DE COMER no McDonald’s”, finalizou.

No entanto, nada que abalasse a empresa. “Estamos orgulhosos de homenagear e celebrar a comunidade LGBT, incluindo nossos funcionários, clientes todos os dias”, afirmou o MC Donald’s.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!