Rio de Janeiro e São Paulo aparecem no ranking das 10 cidades mais felizes no sexo

Se você é do Rio de Janeiro ou São Paulo, provavelmente você faz parte de uma galera que é bem feliz quando o assunto é sexo. Pelo menos é o que garante uma recente pesquisa feita Lazeeva, que é dedicado ao entretenimento adulto.

Batizado de “The Most Sex-Positive Cities in the World” (as cidades mais positivas para o sexo do mundo, em tradução livre), o levantamento mostrou que o Brasil aparece duas vezes no ranking das tais cidades. Para isso, o site analisou fatores como libido, consumo de material pornô, acesso a métodos contraceptivos e uma atitude positiva quanto à comunidade LGBT.

A Cidade Maravilhosa aparece em segundo lugar, perdendo apenas para Paris. Já a Terra da Garoa, também está no Top 10, em sétimo lugar. O levantamento define o termo “sex-positive” como “tendo ou promovendo uma atitude tolerante, aberta e progressista sobre o sexo e a sexualidade”.

Confira o ranking

10 – Amsterdam (Holanda)
9 – Ibiza (Espanha)
8 – Las Vegas (EUA)
7 – São Paulo (Brasil)
6 – Nova York (EUA)
5 – Berlim (Alemanha)
4 – Los Angeles (EUA)
3 – Londres (Reino Unido)
2– Rio de Janeiro (Brasil)
1 – Paris (França)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!