“Se seus pais não o aceitam como drag, você precisa de novos pais”, diz queen de apenas 8 anos

Quando a futura superestrela, Lactacia, participou da turnê do Werq The World com seus pais no mês passado, a última coisa que ela esperava era ser convidada para subir ao palco do evento pela a apresentadora da noite, ninguém menos que a vencedora da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Bianca Del Rio.

Em poucos dias, o vídeo com a sua participação viralizou nas redes sociais, transformando a pequena drag em uma webcelebridade. Agora, Lactacia, de apenas 8 anos, está mostrando para o mundo todo o seu drag power! E ela tem algumas sábias palavras para compartilhar com as suas manas.

“Eu acho que qualquer um pode fazer o que quiser na vida, não importa o que pensem”, disse ela durante uma entrevista para o canal LGBT in The City. “Se você quer ser uma drag queen e seus pais não aceitam, você precisa de novos pais! Se você quer ser uma drag queen e seus amigos não o deixam, você precisa de novos amigos!”, disparou.

Confira (em inglês)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!