Silvio Santos questiona sexualidade de Dudu Camargo ao vivo: “Você é homem ou o quê?”

Dudu Camargo, âncora do “Primeiro Impacto”, no SBT, teve a sua sexualidade questionada ao vivo durante sua participação no “Programa do Silvio Santos” do último domingo (18/06).

“Você aparece na internet dando selinho em outro rapaz. Você é homem ou o quê? (sic)“, perguntou Silvio. “Selinho, Silvio Santos, até você já deu no Gilberto Gil no Teleton. Isso não quer dizer nada“, respondeu Dudu, que logo ouviu uma piada: “Mas eu virei [gay] depois de velho“, respondeu o apresentador. “Não estou em armário, não sai do armário de nenhum… sou hétero, para quem desconfia, agora já está sabendo“, afirmou Dudu.

Vale lembrar que, na última semana, o jovem de 19 anos conversou com a revista “Veja São Paulo” e falou sobre sua sexualidade, após um vídeo dando um selinho em um rapaz vazar em novembro do ano passado. “Usaram isso para inventar histórias. Quando morava em Minas, era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV”, explicou sobre as imagens.

Confira (a partir de 11min.)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!