Após nude vazada, participante do MasterChef casa com o namorado na França

Victor Vieira, participante da atual temporada de MasterChef, não faz mais parte do time dos solteiros. O cozinheiro, que teve uma nude vazada na web, oficializou sua união com o francês Olivier na bela região de Cap-d’Ail, na França, neste último sábado (29/07).

Em uma foto pulicada em seu perfil no Instagram, os noivos aparecem usando um terno e andando de mãos dadas. “Casei!”, resumiu o diretor de marketing de 34 anos que possui um filho com um casal de lésbicas. O DJ Rapha Lima, um dos melhores amigos do noivo, resumiu a união do casal: “Primeiro casamento gay que vou na vida, e é o primeiro casamento que me emociono. Geralmente quase durmo! Vida longa ao casal! Viva o amor”, escreveu em uma rede social.

A cerimônia foi testemunhada pela amiga e concorrente no talent show da Band, Deborah Werneck, e por alguns ex-participantes do programa, como Nayane Barreto e Abel Chang. Parabéns para os pombinhos!

Casei! ????

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!