Confira o trailer de “Corpo Elétrico”, filme nacional que conta história de um gay nordestino

O cinema nacional vai ganhar mais um longa LGBT para reforçar a lista de produção arco-íris. Trata-se do filme “Corpo Elétrico”, que ganhou o seu trailer oficial no último dia 28. Com produção da Vitrine Filmes (de ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’), o filme está com a sua estreia marcada para o dia 17 de agosto.

O filme gira em torno do personagem Elias, um jovem gay de 23 anos que decide arriscar a vida em São Paulo. Vindo do interior da Paraíba, Elias tem como maior sonho ver o mar. O personagem se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais de sua personalidade. O elenco ainda conta com a participação de Lin da Quebrada e Márcia Pantera.

Confira o trailer

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!