Gretchen desabafa e faz discurso emocionante sobre Thammy

Rainha do bumbum e dos gifs, musa da internet e estrela do mais recente vídeo da Katy Perry, Gretchen acumula títulos incríveis por onde passa nessa vida.

No “Vai, Fernandinha”, programa da Fernanda Souza no Multishow, da última terça-feira (04/07) ela fez questão de lembrar o público sobre o mais importante deles: mãe de um homem transexual, Thammy Miranda. No desabafo, ela sugere que as mães se lembrem da gestação, por exemplo, para trabalhar a aceitação dos filhos.

“Aquele bebezinho chutava, e você desejou a cada minuto ver a carinha. Na hora em que ele nasceu você ficou encantada, deu de mamar, ensinou a andar, e você dava uma mamadeira – não pode se esquecer disso na hora em que ele chega para você e diz assim: ‘eu não sei se eu sou menino ou se eu sou menina’. Esse pai e essa mãe não podem se esquecer disso, é muito importante”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!