Polícia do Vaticano interrompe orgia gay em apartamento de conselheiro do Papa

A polícia do Vaticano invadiu, nos últimos dias de junho, uma festa regada a sexo e drogas em um apartamento. O responsável pelo imóvel é o secretário do Cardeal Francesco Coccopalmerio, um dos conselheiros do Papa Francisco – que teria ficado enfurecido com a situação.

De acordo com o portal US News, o imóvel era usado pelo secretário, porém, pertence à Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano, entidade responsável por analisar os membros do clero denunciados por abuso sexual. A presença de Coccopalmerio ainda não foi confirmada oficialmente na festa, mas fontes garantem à imprensa local de que secretário estava no local.

A polícia do Vaticano não revelou mais detalhes das acusações contra o secrtário de 76 anos e citou a necessidade de preservar a “integridade do processo judicial”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!