Quadro de saúde de Rogéria melhora, mas atriz permanece internada no Rio

O quadro de saúde da atriz Rogéria, de 74 anos, teve uma ligeira melhora nesta domingo (16/07). Segundo Alexandro Haddad, empresário da artista, a transformista não está mais entubada e passou a se alimentar sozinha.

“A sonda, que só seria retirada nesta segunda-feira, foi retirada ontem, ele conseguiu se alimentar pela primeira vez sozinha. Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória”, comemorou Haddad. “Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho”.

Apesar da melhora, Haddad ressaltou que o quadro dela ainda inspira cuidados mas que em breve ela deverá ter alta da UTI. “Ela continua ainda com a infecção, com a pneumonia, mas está tudo controlado. Rogéria refez os exames e outra tomografia neste domingo e não foi encontrado nada. Ela está caminhando muito bem”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!