“Quem come de tudo não passa vontade”, diz Roberta Miranda sobre sexualidade

Sem papas na língua, Roberta Miranda deu o que falar em recente entrevista à Veja. Entre os assuntos, a rainha do sertanejo foi questionada sobre o assédio nas redes sociais e teve, mais uma vez, sua sexualidade posta em jogo.

“Venho de uma família bastante polida, brava, minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre ficaram em cima de mim para tudo. Bem no começo da minha carreira, jurei sob o leito da minha mãe que minha vida pessoa caberia apenas a mim, e cumpri”, declarou a cantora, garantindo não ficar incomodada com perguntas sobre sua sexualidade.

“Um dia Hebe Camargo perguntou se eu era homossexual, respondi: ‘Hebe, sou o que vocês desejam que eu seja’. Não tenho nada contra nada. Vou repetir: não sou heterossexual, não sou homossexual, não sou bi, não sou tri! Já passei da fase de rótulos. Quem come de tudo não passa vontade”, finalizou a sertaneja.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!