“A Força do Querer”: Ivana é menosprezada pela família após se assumir homem trans

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” prometem fortes emoções. Acontece que a personagem Ivana, vivida por Carol Duarte, vai assumir sua identidade de gênero para a sua família. A revelação caíra como bomba para os pais da jovem.

“Nunca fui mulher, nunca! Também não sou lésbica, sou homem, sou homem que nasceu dentro do corpo errado”, contará ela, provocando um choque em todos ali. Sem apoiar a filha, Joyce (Maria Fernanda Cândido) diz que a jovem está tendo um surto psicótico. “Tia, ela está querendo dizer que é uma transexual”, explicará Simone, prima de Ivana.

Em outro momento, Joyce terá um choque ao ver sua filha com cabelo cortado no estilo Joãozinho e de barba, além da roupas masculinas, e Eugênio dirá que não vai bancar a cirurgia de retirada dos seios da filha.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!