Edição 2018 do festival “Love Noronha” tem data confirmada; confira

Aconteceu em Fernando de Noronha, de 3 a 6 de agosto, a 6ª edição do festival Love Noronha. Para esse ano, o festival, que já se firmou com um dos principais eventos turísticos focado no público LGBT, contou com um super show de Pabllo Vittar, além de seus tradicionais eventos gastronômicos, ecoturismo e festas que agitam o Brasil.

A festa #FarraSunset, promovida pela Victoria Haus, tradicional clube de Brasília, fica responsável pelo começo dos agitos na ilha. A farra contou com o som dos DJs Ricardo Lucas, Pax e Bruno Pacheco. Já no segundo dia do festival, foi a vez da drag queen Pabllo Vittar animar a turma com um show repleto de hits! “K.O.”, “Todo Dia” e “Sua Cara” foram algumas das músicas apresentadas pela cantora.

O encerramento da edição ficou por conta da festa Treta, responsável pelos fervos das quartas-feiras do Galeria Café, em Ipanema. Thiago Araujo, Guilherme Acrízio e Ana Clara Marinho ficaram no comando som.

Love Noronha 2018

Segundo Maria do Céu, idealizadora do evento, a sétima edição do evento volta em 2018 e já tem data marcada: de 02 a 05 cinco de agosto! A ideia é de projetar a ilha paradisíaca para o Brasil e o mundo.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!