Faustão fala de relacionamento lésbico de Bruna Linzmeyer: “Coragem e personalidade”

Fausto Silva saiu em defesa de Bruna Linzmeyer e Fernanda Gentil por assumirem publicamente seus romances lésbicos. Intérprete da personagem Cibele em “A Força do Querer”, a atriz foi uma das convidadas deste domingo (27/08).

“Tem de ter coragem e personalidade para fazer isso e enfrentar essa sociedade hipócrita”, disse o apresentador. Bruna namora Priscila Visman e já se sofreu ataques em redes sociais por declarar seu amor a outra mulher. “Eu sempre segui muito meu coração. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem de estar aberto para seguir nosso coração e de onde vem nosso desejo”, explicou.

Em recente entrevista, ela falou sobre o preconceito e disse que não se abala com os ataques: “Eu não sofri nada. De alguma forma ou de outra eu fui muito bem recebida pela minha família, pelos meus amigos. Eu resolvi criar uma bolha de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu, então eu estou protegida”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!