Gays perdoam traição com mais facilidade que os héteros, aponta pesquisa

Você seria capaz de perdoar uma traição?! Polêmico, o assunto virou pauta para uma pesquisa promovida pela First4Lawyers, na Inglaterra, que entrevistou mais de duas mil pessoas para entender como se comportam em seus relacionamentos.

Os resultados mostraram que 32% dos homens gays não dariam um basta no relacionamento, mesmo descobrindo uma traição. Quando a mesma pergunta foi feita com héteros, apenas 12% garantiu que continuaria com a parceira mesmo após a descoberta da infidelidade. Enquanto isso, 17% dos bissexuais também perdoariam uma puladinha de cerca.

Agora, adivinha quem são os mais infiéis?! A pesquisa mostra 30% dos bissexuais não são fieis aos seus parceiros! Já comparando com os heterossexuais, 19% revelaram que costumam trair. Os dados obtidos ainda mostram que 26% dos gays não seriam capaz de perdoar trocas de mensagens por Whatsapp.

Entre os entrevistados, 41% dos bissexuais também não aceitariam a situação. Os héteros estão no topo da lista, 43% não aceitariam o bate-papo no whatsapp.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!