Glitter: relembre o sucesso do reality e saiba como estão as ex-participantes

Exibido em 2012 pela TV Diário, filial da Rede Globo em Fortaleza, no Ceará, o reality show “Glitter: em busca de um sonho” virou uma febre e caiu no gostinho dos internautas. “Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu viado”, “vereadores” e “chock de monstro” são apenas alguns dos bordões que conquistaram a web.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu e as concorrentes da atração mudaram bastante! Pensando nisso, o pessoal da TV Diário promoveu um bate papo com ex-participantes do reality, relembrando momentos do programa, além de discutir a importância do Glitter para o mundo das drags. A ganhadora, Dmoon, e as ex-participantes Letícia Dayer e Rochelly Santrelly marcaram presença, além, é claro, da co-apresentadora, Lena Oxa.

“Não ganhei, mas eu ganhei o público. Sou conhecida internacionalmente, passei em 88 países, América Latina e sudeste”, disse Rochelli Santrelly, famosa pelo bordão “chock de monstro”. Já Letícia afirmou que, mesmo sem vencer o programa, conseguiu realizar seu sonho de abrir seu salão. “O nome do meu salão é Glitter. O pessoal conhece muito pelo programa”. A ganhadora, Dmoon, que disse sonhar em viajar de cruzeiro, confessou que usou o dinheiro de uma outra forma.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!