“Os Dias Eram Assim”: Leon e Rudá se beijam e vão para a cama

Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstatinos Sarris) se beijarão em “Os Dias Eram Assim”. Só que, desta vez, o surfista assumirá que está apaixonado pelo cantor e irá para a cama com ele. As cenas de sexo não constam no roteiro entregue à produção.

Depois da declaração de amor e do beijo, a trama deve saltar para o dia seguinte à transa. Apaixonado, Rudá assumirá o romance para Monique (Letícia Spiller) e depois para Toni (Marcos Palmeira). O capítulo está prevista para ir ao ar a partir desta quinta (10/08). Na sequência, Rudá procurará o amigo na livraria. “Lutei do jeito que eu pude”, fala. Ele se aproxima de Leon e faz um carinho. “Ninguém me balança como você”.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique (Letícia Spiller) que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. “Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto”, conta Monique.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!