Pizza é a comida favorita depois do sexo, afirma pesquisa

A pizza foi eleita o prato favorito após a transa dos millennials, de acordo com uma pesquisa da plataforma de recomendações Yelp, que entrevistou 2 mil pessoas entre 18 e 24 anos, nos EUA. Tacos ficaram em segundo lugar.

46% dos solteiros também concordaram que ficam mais atraídos pelo “date” se eles têm as mesmas preferências alimentares. E a pizza aparece de novo como a opção vencedora para uma primeira saidinha, seguida de sorvete, massa e tacos, que também conquistou o segundo lugar como a comida favorita pós sexo.

Ainda de acordo com a pesquisa, 30% dos entrevistados acham que a melhor coisa para se fazer com o “crush” depois do sexo é assistir alguma coisa na Netflix. E o maior problema de passar um tempo junto no primeiro encontro para a maioria é ter por perto alguém que faz barulho para mastigar — o que seria por do que comer muita junk food ou beber demais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!