Rapaz misterioso para o trânsito de Curitiba ao caminhar peladão por avenida

Quem passava pela avenida República Argentina nesta sexta-feira (25/08), em Curitiba, pode presenciar uma cena um tanto quanto inusitada: um homem caminhando peladão pelo local! A cena, assistida por quem passava de carro ou ônibus, foi parar nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados da web.

Teorias para o “peladão de Curitiba” não param de surgir na rede. Uma delas, por exemplo, garante que o rapaz teria perdido uma aposta. Outros, no entanto, suspeitam de um possível roubo ou que o rapaz estava fugindo após ser flagrado na cama com outra – ou outro. Apesar das hipóteses, o responsável pelos cliques acredita que o peladão estava sob o efeito de drogas.

“Ele do nada parou assim e ficou olhando para cima, vegetando, daí de repente despertou e continuou a andar. Não sei pra onde foi porque o sinal abriu”, explicou o jovem para o site “Banda B”. E aí?! Qual a identidade do “peladão de Curitiba”?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!