Aaron Carter tem resultado de teste de HIV revelado em programa de TV

Bissexual assumido, Aaron Carter teve seu resultado de HIV revelado no programa de TV The Doctors. O cantor, de 30 anos, que admitiu lutar contra as drogas, se sentiu alivado ao saber que não eera portador do vírus.

“Este foi o momento mais assustador da minha vida”, disse ele sobre o exame. “Colocar os outros em risco foi o que me deixou com mais medo. Eu colocava as pessoas em risco com meu corpo, por não fazer os exames anuais”. O cantor, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, foi avisado pelos médicos do programa que ele deveria fazer grandes mudanças em sua vida se quiser evitar problemas de saúde.

Nos últimos meses, Aaron foi hospitalizado diversas vezes, se envolveu em um acidente de carro e até brigou com o irmão nas redes sociais. No final de junho, Aaron foi hospitalizado após um show que fazia em Syracuse, nos Estados Unidos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!