Ícone LGBT: morre aos 74 anos a transformista Rogéria

Veio a falecer na noite desta segunda-feira (04/09), Rogéria, de 74 anos. A notícia foi confirmada pela apresentadora Sônia Abraão em seu perfil oficial do Instagram. A transformista tratava de um quadro de sepse urinária que a levou para a UTI.

No final do mês, Rogéria recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca. No dia 13 de julho, a atriz foi internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, por causa de uma infecção generalizada. Na época, segundo Alexandro Haddad, empresário da transformista, Rogéria chegou a ter diversas convulsões quando internada.

Pelas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a perda de Rogéria. “Vai minha Estrela. O céu agora vai brilhar mais. De verdade estou com o coração partido. Era fã e amigo. Todas as reverências para esse grande artista”, comentou a drag queen Suzy Brasil em seu Instagram.

Relembre performances da artista

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!