“Meninas Malvadas” na Broadway: vem ver os convites das Plásticas e de Tina Fey

Se você ainda não estava sabendo, pode comemorar: o aclamado filme teen “Meninas Malvadas” vai ganhar um musical na Broadway! No Twitter, a conta oficial do show divulgou vídeo com a nova versão do trio “As Plásticas” te convidando para o espetáculo, onde “pessoas falam, cantam e mexem o corpo – tudo ao mesmo tempo”:

Na adaptação, Taylor Lounderman ficou com a tarefa de assumir o papel da abelha-rainha Regina George, enquanto Gretchen será interpretada por Ashley Park e Karen por Kate Rockwell. Roteirista e atriz do longa original, Tina Fey, que escreveu o sucesso de 2004, é responsável pela adaptação, com canções criadas por seu marido, o diretor e compositor Jeff Richmond; e letras de Nell Benjamin – que já adaptou Legalmente Loira para os palcos.

Tina Fey, sempre hilária, também gravou um vídeo divulgando a novidade. Confira:

Cady Heron, papel de Lindsay Lohan no filme, não aparece nos vídeos mas já tem atriz definida: Erika Henningsen (foto abaixo), que participou diversão teatral de Os Miseráveis. O musical de Meninas Malvadas estreia no dia 31 de outubro em Washington, antes de embarcar numa jornada na Broadway a partir de março de 2018

.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!