RJ: Clubinho da Zona Norte, festa MARA comemora um ano com show de Tati Quebra Barraco

Não resta dúvidas de que a festa MARA já se consagrou como o clubinho open bar da Zona Norte. Desde a sua estreia, no dia 15 de setembro de 2016, muita coisa aconteceu. Edições lotadas nas quintas-feiras carioca, turnês pelo Brasil e mega edições em estádio de futebol são apenas algumas das recordações.

Produzida por Thiago Araujo e Guilherme Zattar, o selo completa um ano de muito agito com uma edição bapho nesta quinta-feira (21/09). Após receber atrações como Pabllo Vittar, Lia Clark, Mulher Pepita, Gretchen, Bonde das Maravilhas e muitos outros, chegou a vez de Tati Quebra Barraco subir no palco e ajudar a cantar parabéns.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook.

“Boladona”, “Dako é Bom”, “Fama de Putona” e “Descontroladas” são alguns dos hits que não vão faltar na noite! Além do show de Tati, a pista conta com um time de DJs que prometem animar a turma com o melhor do pop nacional e internacional e muito funk. Thi Araujo, Ravena Creole e Nicole Antunes são os escalados da noite.

Já que é dia de comemorar, nada mais justo do que abrir uma segunda pista! Os DJs Juan Leonel e Vinny Motta comando a pista dois com muito eletrônico. Ainda rola shows de humor com as drags Karina Karão e Samara Rios! Vai ficar de fora dessa?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!