RJ: Preta Gil comanda mega edição da Pipper Club no Sacadura 154

A Pipper Club preparou uma edição mais do que especial para este sábado (09/09). O evento, um dos maiores open bar do Rio de Janeiro, recebe a cantora Preta Gil, que promete agitar o Sacadura 154, na Zona Portuária da cidade.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook

Em alta com o single “Decote”, sua parceria com Pabllo Vittar, Preta volta aos palcos da Pipper para um show do jeito que os fervidos gostam. Além do seu novo single com a drag queen, “Sinais de Fogo”, “Stereo”, “Meu Corpo Quer Você” e “Sou Como Sou” são algumas das músicas que não vão faltar no repertório da artista.

Além do show, a noite conta com duas pistas para animar a turma do open bar: pop e eletrônico! Na pista dedicada ao pop, as DJs Fernanda Fox, Natz e Camila Antoine prometem os melhores hits nacionais e internacionais. Já no eletrônico, os DJs Thiago Dukky e Nonato esquentam a turma do tagaragadá!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!