Kim Cattral, Cynthina Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis || Créditos: Getty Images

“Sex and The City 3 não vai acontecer”, garante Sarah Jessica Parker

Kim Cattral, Cynthina Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis || Créditos: Getty Images

Notícia triste para os fãs de “Sex and the City”: a produção do terceiro filme da franquia baseada na série de TV que fez sucesso entre 1998 e 2004 foi cancelada. Em entrevista ao ExtraTv, Jessica Parker, eterna Carrie, descartou a possibilidade de uma continuação.

“Acabou… Nós não vamos fazer. Estou desapontada. Nós tínhamos esse roteiro belo, divertido e emocionante. É decepcionante para gente, que não vai conseguir contar essa história e ter tal experiência, mas principalmente para o público, que queria muito ver esse filme“, lamentou a estrela da série.

Boatos em torno do possível cancelamento oficial da sequência surgiram este mês, depois que o Daily Mail apontou as “grandes exigências de Kim Cattrall” como principal motivo dessa desistência. Pelo Twitter, a intérprete de Samantha tratou de esclarecer as informações. “Que grande besteira! A única DEMANDA que fiz foi que eu não queria fazer um terceiro longa… e isso foi em 2016!”.

Vale lembrar que SATC 3 foi confirmado em dezembro do ano passado, com o elenco original da série e dos dois filmes anteriores, que juntos faturaram mais de US$ 700 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!